bafafá…!!!!

Publicado: novembro 17, 2011 em bahia notícias_, cidadania, cidade, comportamento, politica e debates_

Tatiana Paraíso, à esquerda, seria pivô de separação do prefeito | Foto: SMS

A deputada estadual Maria Luiza Carneiro (PSD) utilizou o seu discurso no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, nesta quarta-feira (16), para esclarecer as razões pelas quais se separou do prefeito João Henrique (PP). De acordo com a parlamentar, o motivo do divórcio foi uma “relação extraconjugal” entre JH e a subsecretária de Saúde, Tatiana Paraíso. “A separação foi por causa da traição dele e isso é irrevogável. Conivência e traição são características que marcaram a forma como ele conduziu a relação. Eu me casei com um homem e me separei de outro”, sentenciou. Segundo Maria Luiza, no processo de distanciamento entre eles, inclusive, o pepista teria se utilizado de “atos covardes” para difamá-la, como “inventar uma candidatura a prefeita”. “Sendo que eu nunca tive a pretensão de ser prefeita. Ele tentava manchar a minha imagem para livrar a dele”, acusou. A deputada encerrou o seu pronunciamento a agradecer às pessoas que a ajudaram após a decisão, como os pastores da sua igreja, e, apesar da cisão com o prefeito, disse acreditar “no advento do matrimônio”. Os deputados presentes à sessão, estupefatos diante do depoimento, “exclamaram” um silêncio sepulcral.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.