um vida saudável __

Posted: May 19, 2017 in divulgação, saúde

18 de agosto de 2016 por Alk3r
Vida saudável: 3 Passos para um Naturalmente Saudável Você

“Um corpo saudável é uma salão de convidados para a alma; Um corpo doente é uma prisão. “~ Francis Bacon
Há um milhão de anúncios diferentes hoje em dia, a partir de pílulas que irão ajudá-lo a deixar cair 30 libras para lavar rosto rápido que não tem um único ingrediente que você já ouviu falar. Tudo somado, é difícil encontrar maneiras de manter seu corpo e mente saudáveis, sem todos os produtos químicos desagradáveis ​​e ingredientes artificiais que fazem você se sentir mal de qualquer maneira.
Então, se você está procurando maneiras de obter saudável através de produtos naturais, bom para você, aqui estão 3 etapas fundamentais para um estilo de vida saudável:
1. Trate seu corpo bem se você quer ser saudável

Todos nós sabemos que fazer dieta e um foco em comer os alimentos certos para o seu corpo são essenciais para se sentir como um melhor você. Mas existem certos alimentos que vão fazer você se sentir melhor do que outros? Vários estudos têm mostrado que certos alimentos, como folhas verdes ou peru peito, nos fazem sentir significativamente melhor do que outros alimentos. É porque esses tipos de alimentos produzem produtos químicos em nossos cérebros como dopamina que nos fazem sentir bem e às vezes até mesmo livre de estresse.
“Saúde é um estado de completa harmonia do corpo, mente e espírito. Quando alguém está livre de deficiências físicas e distrações mentais, as portas da alma se abrem. ” Iyengar
Além de apenas escolher os alimentos certos, você também precisa ter certeza de que o produto que você está ingerindo não será prejudicial para o seu corpo. O movimento orgânico foi popularizado apenas por esta razão, como os pesticidas que vimos tantas vezes em nossos produtos começaram a fazer as pessoas percebem que talvez produtos químicos desnecessários estavam fazendo mais mal do que bem.
Embora a evidência de que os alimentos orgânicos têm um impacto significativo sobre a saúde é limitada, muitas pessoas ainda vivem pela vida orgânica e pregar a alternativa às vezes mais nutritiva e segura.
2. Descubra remédios naturais

Você provavelmente em um ponto tinha uma avó tentar convencê-lo que seu armário de prescrição poderia ser facilmente substituído por uma boa xícara de chá. Mas você deveria acreditar nela? Está provado que muitas doenças comuns, como o resfriado ou a gripe, podem ser prevenidas e tratadas por remédios caseiros.
Curas para o resfriado comum geralmente envolvem calmante da garganta e fornecer nutrientes que ajudarão a obter o seu sistema imunitário de volta para combater bugs. Um popular é Apple cidra vinagre, que é perfeito para acalmar uma dor de garganta e queima de bactérias nocivas. Gengibre e mel também são grandes combos para ficar melhor mais rápido. O chá da raiz do gengibre é uma escolha popular, e uma adição rápida de uma colher de chá do mel e de um spritz do suco de limão começá-lo-á para trás em seus pés em nenhuma hora.
Como você evitar um frio completamente? Um primeiro passo óbvio é obter muito sono, muitas vezes hidratar, e tratar-se bem em geral.
Outras boas idéias são suplementos naturais de vitamina D ou aumentar a ingestão de alimentos ricos em vitamina D (peixe gordo, leite, etc.).
3. Verifique as suas etiquetas

Revisar e compreender seus rótulos de informações nutricionais sobre o alimento que você está comendo é extremamente importante para viver um estilo de vida saudável. Às vezes pode ser esmagadora quantos ingredientes uma única barra de granola pode ter, muito menos entender o que cada um deles significa. Um par de regras rápidas é evitar gorduras trans e qualquer coisa contendo óleo hidrogenado e você vai começar a fazer a melhor decisão já. Se você é sensível à pressão arterial elevada, você vai querer manter-se longe de alto teor de sódio, com o típico de corte de 805 miligramas.
Você também quer ter a certeza que as coisas que você está comendo têm uma certa quantidade de bons elementos também. Olhe para o conteúdo de fibra em alimentos carb-pesados, bem como proteínas para complementar sua dieta o resto do dia.
No geral, a chave para uma vida mais saudável é ter especial cuidado com as coisas que você está comendo, escolher remédios naturais sobre a loja comprou pílulas, e realmente entender o que suas etiquetas estão dizendo. Em breve você estará muito mais perto de uma vida mais natural.

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s