estacio __

Posted: March 16, 2017 in administração, assessoria, Qualidade.com__

Estácio abre Programa de Trainees 2017

Salvador, 16 de março de 2017 – A Estácio abriu, nesta semana, a seleção para trainees. Direcionado a alunos e ex-alunos formados na Estácio, de graduação e pós-graduação, o programa deve selecionar candidatos dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social (nas habilitações jornalismo e publicidade e propaganda), engenharia de produção e civil, turismo, marketing, pedagogia, psicologia e tecnologia da informação; gestão comercial, gestão financeira e gestão de recursos huma
Adicionar novonos.

Os interessados em participar do programa precisam ter domínio do pacote Office e conhecimento de inglês (nível intermediário).
Ao todo, serão oferecidas oito vagas, distribuídas nas quatro regionais da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site www.estacio.br/trainee e se encerram em 31 de março.

 Sobre a Estácio

A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 46 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de 5 mil colaboradores e 9 mil professores.

A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e à distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São desenvolvidos e ofertados, ainda, pela instituição, soluções de educação para empresas e cursos de extensão.

Cada vez mais comprometida com sua missão de “Educar para Transformar”, a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados às necessidades do mercado de trabalho e à evolução profissional dos alunos; e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos, padronizados. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.
Assessoria de Imprensa (BA)

Qualidade.Com Marketing e Comunicação
Atendimento: Renato Barbosa
Contatos: (71) 2137-9890; 99192-5807

 
Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s