Estácio ba promove inserção no mercado __

Posted: November 24, 2016 in comunicação, Qualidade.com__

Centro Universitário Estácio da Bahia realiza a X Feira de Empregabilidade nos dias 29 e 30 de novembro
O evento é aberto ao público e disponibilizará cerca de 500 vagas de empregos e estágios
   Salvador, 23 de novembro de 2016 – Com o intuito de inserir estudantes no mercado de trabalho, o Centro Universitário Estácio da Bahia promove, na terça-feira (29/11) e quarta-feira (30/11), a X Feira de Empregabilidade. O evento, aberto ao público, acontece nas unidades Fratelli Vita, no bairro da Calçada, e Gilberto Gil, no Stiep, respectivamente, das 9h às 12h e das 18h30 às 20h30 para todos os participantes. Serão disponibilizadas cerca de 500 vagas.
A ideia do evento é promover a aproximação das empresas e agentes de integração com profissionais e estudantes que desejam uma colocação no mercado de trabalho. Durante o evento, serão ofertadas oficinas focadas em empregabilidade, além de serem disponibilizadas oportunidades de estágios e empregos.
A feira visa oferecer mão de obra qualificada e inserir os alunos e candidatos da comunidade local no mercado de trabalho. “A nossa expectativa é que cerca de 3 mil estudantes participem do evento. Esse é um excelente momento para que eles possam conhecer as oportunidades de emprego e estágio disponíveis no mercado”, declara a coordenadora do Espaço Carreiras, Vanessa Santana.
Os interessados deverão comparecer munidos de documentos pessoais, currículo e carteira de trabalho. O evento conta com a parceria do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), SIMM, Instituto Euvaldo Lodi (IEL), Suigeneris, Atakarejo, Grupo Solução, Fortunes Realty, Lojas Guaibim, Columbia Nordeste, Nobre Assessoria e Ânima RH, entre outros que estarão com estandes na feira.
Serviço:
O quê: Feira de estágios e empregos;
Quando/onde: Dia 29/11 no Campus Fratelli Vita, no bairro da Calçada e
                         dia 30/11 no Campus Gilberto Gil, no bairro do Stiep;
 Horários: das 9h às 12h e das 18h30 às 20h30
                Mais informações: 71 2107-8113
 Sobre a Estácio
  A Estácio, uma das maiores e mais respeitadas organizações educacionais do Brasil, atua há 46 anos no segmento de ensino superior. Fundada no Rio de Janeiro, a Estácio está presente em 22 estados e no Distrito Federal, contando com mais de 500 mil alunos matriculados e uma estrutura de 5 mil colaboradores e 9 mil professores.
A Estácio oferece cursos reconhecidos pelo MEC, com elevados conceitos de qualidade, nas modalidades presencial e à distância, de Graduação (Tradicional e Tecnológica) e Licenciatura, nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas e, também, cursos de pós-graduação lato sensu. Os cinco cursos de Mestrado e três de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação) oferecidos pela instituição são avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (CAPES). São desenvolvidos e ofertados, ainda, pela instituição, soluções de educação para empresas e cursos de extensão.
Cada vez mais comprometida com sua missão de “Educar para Transformar”, a Estácio mantém seus currículos totalmente alinhados às necessidades do mercado de trabalho e à evolução profissional dos alunos; e aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado. Respeitadas as regionalidades e a contribuição individual de cada professor, o modelo de ensino da Estácio é nacionalizado e os conteúdos, padronizados. Todos os alunos recebem material didático gratuito, de alto nível, em uma cadeia totalmente sustentável.
  Assessoria de Imprensa (BA)
Qualidade.Com Marketing e Comunicação
Coordenação: Núbia Cristina Santos
Atendimento: Renato Barbosa
Contatos: (71) 2137-9890; 99192-5807

Imagem relacionada

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s