agro__

Posted: May 15, 2016 in agricultura_seagri

Evento sobre aquicultura em Paulo Afonso é cancelado
A mesa redonda com o tema “Parques Aquícolas do Rio São Francisco – Desafios e Oportunidades”, que aconteceria em Paulo Afonso nesta sexta-feira (13), foi cancelada devido ao cenário político no âmbito federal. O debate teria como foco central a implantação de um parque aquícola no território de Itaparica, iniciativa do Ministério da Agricultura por meio de sua secretaria de pesca e aquicultura. Com a exoneração de todos os ministros, publicada hoje no Diário Oficial da União, a Bahia Pesca e o Ministério da Agricultura consideram mais conveniente adiar o evento.
Desta forma, as visitas às unidades de beneficiamento, fábricas, projetos de agricultura e fruticultura e as reuniões com os produtores – todas as ações envolveriam representantes do Ministério na sexta e no sábado – foram canceladas.
Distribuição de alevinos está confirmada
Uma das ações previstas, que vai beneficiar imediatamente os piscicultores e pescadores da região, está confirmada: o povoamento de nove barragens da zona rural de Glória com 100 mil alevinos de tilápias no sábado (14), às 12h.
ASCOM BAHIA PESCA – 12.05.2016 Tel: (71) 3116-7154 Assessoria de Comunicação Secretaria da Agricultura,Pecuária, Irrigação,Pesca e Aquicultura (Seagri) Fones: (71) 3115-2794 / 2767 / 2737 Site: http://www.seagri.ba.gov.br E-mail: imprensa@seagri.ba.gov.br

futura press

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s