decom

Publicado: março 30, 2016 em bahiatursa_, divulgação

Bahiatursa e trade turístico divulgam a Bahia em São Paulocid:image006.png@01D0490B.648CA070
O estreitamento de parcerias com empresas visando a promoção da Bahia é o principal objetivo da Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) na WTM Latin America – 45º Encontro Comercial  Braztoa,  que acontece até 31 de março, em São Paulo. No estande, a Bahiatursa conta com a presença do trade turístico baiano divulgando seus produtos e serviços.
Segmentos, roteiros e serviços turísticos estão em evidência no espaço destinado ao atendimento ao público, onde são distribuídos materiais promocionais  sobre a Bahia e suas 13 zonas turísticas e fitinhas do Senhor do Bonfim por baianas tipicamente trajadas. “O evento promove a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina e é realizado no polo econômico do continente. Por isso é importante nossa presença, dando visibilidade ao trabalho de divulgação e captação de turistas para a Bahia”, afirma o superintendente, Diogo Medrado.
A WTM, após 34 anos em Londres, expandiu pela primeira vez sua marca para fora do continente britânico e decidiu estrategicamente chegar à América Latina em 2013. Surgiu assim a World Travel Market Latin America. Desde então, acontece anualmente em São Paulo, focada exclusivamente em proporcionar oportunidades de negócios entre profissionais da indústria do turismo do mundo todo.
Já se consolidou como uma das ações mais respeitadas do setor e a mais internacional do continente.  No ano passado, contou com mil empresas expositoras não apenas do Brasil e da América Latina, mas de diversos países do mundo. Foram mais de seis mil visitantes profissionais do setor somando um volume de negócios estimado em US$ 363 milhões.

Em parceria com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Braztoa, incorporou o Encontro Comercial Braztoa, que ocupa uma área de 1.2000m², onde seus associados (operadoras de turismo, representantes, colaboradores e convidados) mostrarão o que há de novo no segmento turístico.
Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) Ascom Tel: +55 71 3117-3108
www.bahiatursa.ba.gov.br www.bahia.com.br decomredacao@bahiatursa.ba.gov.br

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.