sihs -hídrica __

Posted: March 24, 2016 in serviço público, sihs -hídrica

Poço artesiano do Colégio Militar em Feira de Santana é reativado após 10 anosExibindo POÇO CPM 1.jpg

Após 10 anos sem funcionamento, os alunos e professores do Colégio Militar de Feira de Santana, são contemplados com a reativação de poço artesiano. A intervenção está sendo realizada pela Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), através da Companhia de Engenharia Hídrica e Saneamento (Cerb).
            De acordo com o diretor geral do CPM de Feira, Augusto César Miranda Magnavita, a obra possui grande importância. “Afinal, a captação e distribuição são de fundamental importância para o desempenho de atividades escolares e muito mais pelo fator saúde, levando em conta que trata-se de um líquido natural cristalino e livre de qualquer contaminação, devido à profundidade de 34 metros”, comemorou

De acordo com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, mudar a realidade das escolas baianas está nos planos da Sihs, através do programa Água nas Escolas, cujo piloto foi instalado no próprio CPM de Feira. “E água de qualidade é primordial nessas instituições”, concluiu, destacando que muitas outras unidades serão contempladas.
Exibindo POÇO CPM!.jpg
            

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s