decom: ‘award __

Publicado: março 20, 2016 em bahiatursa_, comunicação

Troféu Bahiatursa Carnaval 2016
Superintendência divulga resultado da votação dos melhores funcionários que atuaram na folia momesca de 2016
Quem mais trabalhou, quem mais ajudou os colegas, o mais simpático da equipe, quem foi mais amigo. Estas e outras categorias estão presentes no Troféu Bahiatursa Carnaval 2016.

Por meio de uma eleição entre os próprios funcionários, comissionados e terceirizados, totalizando mais de 200 pessoas, a Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa – divulgou o resultado.
Entre as categorias, teve o funcionário revelação dos trios, minitrios, quem mais trabalhou, quem mais ajudou a responder as perguntas pelo whatsapp, quem mais ajudou o colega se deslocando para o local de dificuldade do outro e amigo da equipe.
E ainda: o mais simpático da operação, quem mais trabalhou no Departamento Administrativo Financeiro, quem mais finalizou processos, quem teve mais alto astral e a revelação nos Serviços de Atendimento ao Turista – SATs, receptivo no porto e no aeroporto e Operação Até Logo, no aeroporto.
“Encontramos mais uma forma de valorizar nossa equipe, que foi participativa durante todo o carnaval e que  soube conduzir o trabalho de forma harmônica”, disse o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado.
Este ano, com o objetivo de seguir o slogan do Governo do Estado – a festa “é para todo mundo, todo mundo ama” – a Bahiatursa investiu no folião. Ao todo, foram 87 saídas de trios sem cordas, além do receptivo no aeroporto, rodoviária e porto de Salvador e orientação nos SATs.
Nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Banda Eva, Léo Santana, Baby do Brasil, Moraes Moreira, Vingadora, Luiz Caldas, Sarajane, Gerônimo, Saulo, Cheiro de Amor e Tayrone se dividiram entre o circuito Dodô (Barra/ Ondina), com 52 saídas de trios sem cordas, e o Osmar (Campo Grande), com 35 trios para o folião pipoca.
Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) Ascom Tel: +55 71 3117-3108 www.bahiatursa.ba.gov.br www.bahia.com.brdecomredacao@bahiatursa.ba.gov.br

carnival the nyt

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.